nhinhe on DeviantArthttps://www.deviantart.com/nhinhe/art/Remember-422108729nhinhe

Deviation Actions

nhinhe's avatar

Remember

By
Published:
365 Views

Description

Only Portuguese, sorry !

Primeiramente quero pedir desculpas pelo desenho incompleto. Eu resolvi faze-lo semana passada pq estava bem desocupada (férias, aguardando as notas saírem) e então fui aprovada em todas as disciplinas e consegui vir pra casa dos meus pais, trazendo só o netbook onde nele não tenho photoshop. Só estou conseguindo postar pq salvei no dropbox kkkk. 

Esse desenho é um remake da minha "evolução" Não está tao bom pq como disse, acabou não dando tempo de terminar... Mas contando a história, criei a Kimmi em janeiro de 2007 no orkut, eu desenhava no paint e meus desenhos eram muito ruins, recebi inúmeras criticas nos primeiros desenhos dela, ela era diferente ! Acabei optando por edita-la como Spirit  Em dezembro do mesmo ano, fiz um desenho q sempre considerei um dos meus melhores desenhos... não tinha tablet e nenhuma noção de pintura digital... Nunca fiz curso nenhum e tudo que sei foi através de tutorial e muita luta tentando melhorar. O desenho de 2007 ainda está no meu d.a: nhinhe.deviantart.com/art/Kimm…

<da:thumb id="70835226">

 6 anos depois, eu resolvi redesenhar esse desenho que sempre gostei apesar de tudo. Por muito tempo, depois que comecei me desestimulei a desenhar, e não sentia mais aquela paixão que eu tinha no começo, mas venho voltando a gostar.... Tenho me encontrado de novo. Infelizmente eu não tenho mais tanto tempo para me dedicar a isso, a melhorar, praticar e evoluir. Pois todo mundo sabe que faço facul integral e agora em 2014 me formarei e começarei a trabalhar (se tudo der certo). Mas quero nos tempos livres poder me dedicar a esse hobbie que amo tanto e que por um bom tempo ficou adormecido dentro de mim.  

Espero que goste do desenho, pois apesar de incompleto, fiz com todo amor... E mantendo a alma dele, desejo um Feliz natal pra todos meus amigos, principalmente aqueles q converso bastante em facebook, instagram e outras redes sociais <3 É NOIX ! 
Aos que eu nao ando conversando tanto, desejo o mesmo... pq apesar da ausência, sempre amei todos ! Tenho mania de ficar na minha e não puxar papo com ninguém, muitas vezes por nem ver q a pessoa está online. 

E desejo que 2014 seja um ano melhor que 2013 para todo mundo, independente se 2013 foi bom ou ruim kkkk. Pq tudo pode melhorar ! 

E obrigada a quem perdeu seu tempinho lendo tudo minha bíblia de hj... é o espirito de natal que me deixa meio emo kkkk.  

Image size
800x640px 564.69 KB
© 2013 - 2024 nhinhe
Comments42
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
b1-l00zer's avatar
eu sei que o natal passou faz tempos, mas eu não poderia deixar de fazer uma aparição aqui pra dizer o quanto você cresceu :) mesmo estando afastada dos desenhos, que nem eu, fico muito feliz em ver você se esforçando, postando aqui e ali alguma coisinha, e o seu aprimoramento é notável :) espero que no futuro você possa desocupar um pouco mais e produzir mais coisas lindas como essa <3